24 de março de 2009

Age of Empires II Gold Edition

Age of Empires II Gold Edition

Conduza uma das civilizaç es mais poderosas da Idade Média à prosperidade. Recrute os seus exércitos. Crie alianças. Faça crescer uma economia de mercado próspera. Construa maravilhas que resistam à passagem do tempo. Existem muitos caminhos para o poder, mas apenas uma civilizaç o dominará.

Saber mais




Classificação do cliente

Descrição

Recrute exércitos
Lidere com astúcia e bravura. Treine o seu povo para se tornarem militares de infantaria, cavalaria, atiradores de machados, cavaleiros, arqueiros, etc. Controle todas as estratégias e tácticas militares em intensas batalhas em tempo real. Crie formaç es, coordene ataques, flanqueie a infantaria do inimigo, cerque os seus castelos, etc.

Crie alianças
Una forças com outras civilizaç es. Estabeleça áreas de integraç o económica. Crie uma estratégia global de conquista e sobrevivência.

Faça crescer uma economia de mercado próspera
Uma economia baseada no mercado permite abrir novas avenidas de comércio com os aliados e criar novos métodos para conquistar os inimigos. Construa um império rico criando mercados, comprando e vendendo recursos, e estabelecendo novas rotas comerciais.

Construa maravilhas que resistam à passagem do tempo
Consegue construir a Catedral de Chartres? O Palácio de Carlos Magno? A Basílica de Santa Sofia em Constantinopla? Mantenha-os incólumes por tempo suficiente e pode ganhar o jogo.

Conduza uma de 13 civilizaç es
No Age of Empires II, pode comandar qualquer uma de 13 poderosas civilizaç es. Entre estas est o as civilizaç es dos Francos, Japoneses, Bizantinos, Vikings, Mongóis, Celtas, etc. Cada civilizaç o tem atributos, forças e fraquezas, edifícios e tecnologias únicos, assim como uma unidade de combate única, baseada na sua história. Certifique-se de que experimenta todas as civilizaç es para encontrar aquela que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Inclui a expans o Conquerors
Cinco novas civilizaç es, quatro novas campanhas históricas, onze novas unidades, mapas diferentes, e todo um conjunto de novas funcionalidades.

Este jogo foi desenvolvido para Mac pela MacSoft.

Requisitos de sistema

  • Mac OS 8.6 ou posterior;
  • G3/350 ou mais rápido (500 MHz necessários para jogo online);
  • 128 MB de RAM;
  • 750 MB de espaço disponível em disco.



Age of Empires II: The Age of Kings




É passado há mil anos na queda do Império Romano na idade Média. Além de usar os recursos do Age of Empires, o Age of Empires II traz mais condições de jogo e alternativas de combate, novas culturas como franca, japonesa, bizantina, viking, além de outras opções para obtenção de vitória. Requerimentos

Requer 32 Mb de RAM, placa de som compatível com DirectSound, 200 Mb de HD disponível, acesso à Internet para jogos on-line.

Age of Empires II: The Conquerors Expansion



Descrição:
Esse pacote de expansão trás novas opções de jogadas, 4 novas companhias, esquadrias navais, comandos para dar ordens de ataque aos jogadores em computadores aliados, e também a opção de jogar pela Internet com até oito jogadores através da MSN™ Gaming Zone, por LAN ou de modem a modem.
Requerimentos Requer versão full do Age of Empires II: The Age of Kings, Pentium 166 ou melhor, 32 Mb de RAM para Win9x/ME e 64 Mb de RAM para WinNT/2000, 100 Mb de HD disponível
Sistemas compatíveis Windows 95, Windows 98, Windows ME, Windows 2000, Windows NT



GTA 2 - Grand Theft Auto 2 Portable (30MB)



Gênero: Aventura
Distribuidora: Rockstar Games
Desenvolvedora: Rockstar North

Em 1999, Rockstar North e Rockstar Games estabilizaram um novo conceito sobre “Grand Theft Auto“, após o inesperado sucesso do primeiro título.

A segunda versão incluiu uma nova fórmula de jogabilidade, colocando diversas gangues rivais, como os Yakuza, Cientistas, Redneckz, Zaibatsu, Russos e os Hare Krishnas. Ganhando respeito com sua gangue, o jogador poderia ser contratado para trabalhos mais ousados.

Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.

Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o segundo título da série totalmente portátil!
Screen do Jogo:



* Tamanho: 30 MB
* Sistema operacional : Windows 98/2000/XP

Download via Megaupload:

download