9 de abril de 2009

Baixe agora o Firefox 3

E isso é tudo para o Firefox 2… Atualize para o Firefox 3 hoje!

A Mozilla não planeja mais nenhuma atualização de segurança e estabilidade para o Firefox 2, e recomenda que você migre para o Firefox 3 assim que possível. É grátis, e suas configurações e favoritos serão preservados.

Além disso, o serviço de Proteção Anti-Phishing não estará mais disponível para usuários do Firefox 2. O Firefox 3 oferece os serviços de Proteção Anti-Phishing e Antiataques, que continuarão protegendo você de ataques e fraudes online.

Winamp 5.52 Multilanguage [Pedido]



Existem muitos leitores MP3 disponíveis na internet mas este é considerado um dos melhores actualmente por permitir ao utilizador ouvir música, ver vídeo, gravar CDs e ter acesso a muito mais informação.

O Winamp lê ficheiros em vários formatos audio e vídeo como MP3, MID, MOD, WAV, VOC, OGG, AIF e WMA entre muitos outros.

Permite a criação de listas de músicas e através do equalizador criar definições personalizadas consoante o tipo de música que estamos a ouvir.

O Winamp integra ainda um pequeno browser que permite aceder a informação sobre a música que estamos a ouvir.

Nesta versão já é possível gravar informação num CD e se comprar a versão PRO poderá guardar a informação com uma maior velocidade e com mais parametros de configuração.

Por fim o Winamp suporta skins permitindo a um utilizador alterar completamente a imagem gráfica do software. Acedendo ao site do Winamp, terá acesso a uma das maiores bases de dados de skins podendo passar a visualizar o interior de um carro ou a fotografia de uma paisagem ou de um programa de televisão.

Puxa Rápido 0.861


O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, além disso acelera suas transferências de 1,5 a 8 vezes. Essa aceleração é obtida graças ao sistema de segmentação de arquivos, que permite várias requisições simultâneas ao mesmo ou a diversos servidores.

Kazaa Media Desktop 3.2.5


O Kazaa em sua versão original e mais popular. Você poderá procurar por arquivos de outros usuários do Kazaa, organizar e tocar os arquivos e se comunicar com outras pessoas. Suporta áudio, vídeo, softwares, games, imagens e documentos. Está mais leve e se conecta rapidamente.
Se você usa muitos programas de compartilhamento de arquivos e downloads, essa é uma excelente alternativa. Entre as melhorias nessa nova versão estão searchs múltiplos, barra de canais, navegador, playlists, proteção contra vírus e melhor usabilidade.
Agora com suporte nativo aos idiomas português (Brasil), alemão, espanhol, francês, polonês, entre outros.

Mozilla Firefox 3.5.3


http://www.kerodicas.com/wp-content/uploads/2009/06/new-firefox-logo_01.jpg
"A versão final do Firefox acaba de sair do forno, com suporte a HTML 5, modo privativo e ainda mais veloz."

Acaba de ser lançada oficialmente a versão 3.5 do Mozilla Firefox, um dos navegadores que mais cresce em número de usuários atualmente. Desde o lançamento da terceira geração do browser, seus desenvolvedores sempre estão buscando aperfeiçoá-lo, um dos grandes objetivos desta nova versão.

O Firefox, que sempre foi um dos navegadores mais inovadores de todos os tempos, agora busca aperfeiçoar suas ferramentas de acordo com boas inovações lançadas no IE8 e no Opera, seus dois maiores concorrentes.

NOVIDADES

Navegação privativa

A primeira grande novidade da nova versão do Firefox é o novo modo de navegação privativa, inspirado nos moldes lançados pela oitava versão do Internet Explorer. A função se encontra no guia “Ferramentas” e pode ser iniciada a qualquer momento, sem que você perca seus dados de sites normais no processo.

Navegue no Firefox sem deixar vestígios

O grande diferencial deste modo é que enquanto você navega privativamente, nenhum dado inserido durante a navegação é salvo no computador. Isso é muito interessante para entrar em sites bancários, por exemplo, sem que nenhum rastro seja deixado por você em sua máquina.

Limpeza de histórico personalizada

O novo Firefox permite que você decida qual período de tempo no passado você gostaria de excluir do histórico. A limpeza ocorre da mesma maneira que as versões anteriores, dentro do guia “Ferramentas”, mas permite que você decida apagar algumas horas, dias ou o histórico inteiro de navegação.

Estabilidade

O novo JavaScript baseado no TraceMonkey promete aos usuários melhor performance e mais estabilidade durante a navegação. Embora os erros aparentes no Firefox sejam pouco frequentes, a Mozilla afirma que sua última versão está ainda mais confiável.

Navegação ciente de localização

Outra característica muito interessante da nova versão do navegador da Mozilla é sua capacidade de informar exatamente a localização do seu computador no globo, permitindo que sites com funções compatíveis ofereçam o conteúdo ideal para suas necessidades.

Ao adentrar em um site que ofereça o recurso, o Firefox perguntará se você deseja enviar sua localização para o serviço. Vale lembrar que nenhum dado ou informação pessoal será utilizado contra você, oferecendo apenas sua localidade a partir do IP de origem de sua máquina.

Rapidez na exibição

Outra mudança substancial na estrutura do programa é em relação ao Gecko layout engine, que possibilita visualizar o conteúdo das páginas de uma maneira mais rápida e funcional que as versões anteriores do navegador, minimizando erros.

Também visando se adaptar aos novos conceitos do desenvolvimento na Internet, o navegador apresenta suporte ao novo formato HTML 5, que conta com inovações em diversos aspectos, em especial no que se refere à mídia exibida nos sites e páginas da web.


Free Download Manager !!!Acelera seus downloads em até 600% em um gerenciador completo e grátis.

http://3.bp.blogspot.com/_Tu2BxnYh7Qo/S_CAy0_JPLI/AAAAAAAADnQ/c6lVeqh1yC8/s1600/free+download+manager.jpg


Aumento de até 600% da velocidade!

Este incrível aumento no desempenho é possível devido a capacidade de dividir um único arquivo em diversos pedaços, limitado apenas pela largura de banda da sua conexão obviamente. Deste modo, quanto mais alta for a velocidade da sua Internet, mais alta será a aceleração proporcionada, chegando a atingir o pico de 600% da velocidade normal do download.
Tamanho: 7 Mb

Messenger Discovery Live BETA 2 .0.0959




O Messenger Discovery é um programa pequeno que funciona como um add-on do MSN que acaba de receber sua nova versão. Ele se agrega ao mensageiro como o Messenger Plus! e lhe permite uma série de novas opções dentro do MSN. Dessa maneira você pode aproveitar ainda mais as novas opções do seu MSN e mudar a maneira com que você se comunica.

Windows Live Messenger 2009




O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft


Real Player Gold 11.0.7

ReiDoDownload.BlogSpot.com

RealPlayer Gold 11.0.7a Build 6.0.14.881 é Um dos mais completos players de mídia e streaming. Aceita os principais formatos de áudio e vídeo, possui diversos recursos e é fácil de usar. A grande novidade da versão 11 é a possibilidade de gravar o que você está assistindo na Internet com um clique do mouse.

O formato de vídeos do RealPlayer é popular na Internet por ter alta qualidade de imagem e tamanho relativamente pequeno.

A interface é flexível e simples. Ao iniciar o programa, abre-se o “Real Guide”, uma lista de vídeos que você pode ver diretamente do programa. Tem ainda abas com lista de execução, biblioteca, games e gravação de CDs e DVDs.

Permite também que procure mídias em seu computador, equalize e faça crossfade em arquivos de áudio.


Tamanho: 12.5 Mb

CCleaner 2.19.899


Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lendo e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.


É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de uma forma muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove todos os arquivos desnecessários do computador, tornando o sistema operacional muito mais rápido e, como conseqüência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao nosso idioma, o que facilita — e muito — o uso!

O que significa CCleaner?

CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.

Como funciona?

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar, imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado — com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows.

LIMPEZA

CCleaner é um dos varredores mais completos do gênero, possuindo uma vasta gama de opções para limpar arquivos desnecessários, confira logo abaixo.

Windows

Na aba Windows, o programa varrerá o disco rígido em busca de diversos tipos de arquivos desnecessários relacionados ao sistema, subdivididos pelas categorias Internet Explorer, Windows Explorer, Sistema e Avançado. De modo geral, o programa efetua as seguintes ações:

  • Limpeza por completo dos arquivos desnecessários do Internet Explorer, eliminando também rastros e históricos de navegação.
  • Limpeza das listas de arquivos utilizados recentemente, bem como palavras usadas em pesquisas, no Executar etc.
  • Eliminação dos itens desnecessários do sistema, como arquivos da Lixeira, fragmentos do verificador de discos, arquivos temporários etc.
  • Restauração das configurações padrões do sistema, como posição de ícones e atalhos do menu iniciar, dimensão das janelas, entre outros. Por padrão, esses itens encontram-se desabilitadas dentro da opção Avançado.



  • Programas

    O CCleaner possui um algoritmo inteligente capaz de identificar a maioria dos softwares instalados em seu computador. Deste modo, o programa elimina os restos de arquivos de todas as aplicações encontradas, tornando a limpeza muito mais profunda e eficiente. Para facilitar a identificação dos itens detectados, o programa os organiza em categorias principais, tais como Internet, Multimídia, Utilitários e, é claro, os programas.

    Nero 9.2.6.0 Pt-br + Serial + Crack (Programas)



    A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

    O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

    Função: Gravação
    Sistema Operacional: Windows
    Idioma(s): Português

    * Rapido e fácil Rippar, Queimar, Autobackup e Copiar Funções
    * Fazer cópia de segurança ficheiros para CDs DVDs, e Discos Blu-ray*
    * Crie filmes em DVD com integrados menus em 3D profissional
    * Copiar, Queimar, Dividir, Enviar e criar mixagens de Música como um DJ
    * Converter Música, Fotos e DVDs e colocar no seu iPod® e outros dispositivos móveis
    * Rapidissimo Foto e Vídeo para enviar pro Meu Nero, YouTube™ e MySpace
    * Assista, grava, pausa, TV ao vivo e personaliza sua experiência
    * Roda AVCHD e outros formatos HD

    download

    Messenger Plus! Live




    Várias cores para perosnalizar a interface.

    Messenger Plus NOVO!

    Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.


    Download Aqui:

    Emule 0.49b Final



    eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.



    O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

    Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.


    download

    Internet Explorer 8 Final (XP)



    Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.


    Orbit Downloader



    Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.


    download

    Express Burn 4.21


    Express Burn é um programa para Windows que permite criar e gravar CDs de áudio, dados CDs ou DVDs de dados por meio de qualquer PC com o Windows instalado um CD e / ou gravador de DVD.

    Com o Express Burn você poderá gravar dados de áudio ou um CD / DVD rápida e facilmente, arrastando os arquivos que você deseja para o ícone do Express Burn e clicando em gravar. O software então faz o resto, incluindo a conversão dos arquivos, se necessário. Express Burn é também o mais rápido do CD / DVD programa escrito em todo o mundo usando proprietárias otimizar sistemas.



    Características:
    Escreve para os seguintes tipos de discos:
    • Dados CDs (perfeito para backup)
    • CDs de áudio (CD players para tradicional)
    • MP3 CDs (maior capacidade alternativa aos CDs de áudio)
    • Video DVDs (para ser jogado sobre um leitor de DVD comum - Windows versão Plus)
    • Data DVDs (4.5GB + em um único DVD - versão Plus)
    • Discos Blu-ray (25 GB + - versão Plus)

    Audio CD Gravação:
    • O áudio é gravado com gravação digital direta (de forma perfeita qualidade de áudio é mantida).
    • Audio CD queima suporta WAV, MP3, WMA, au, aiff, ra, ogg, flac, aac e uma série de outros formatos de arquivo de áudio.
    • Pode gravar CDs de áudio em seamlessly modo (sem pausa entre as faixas).

    Video DVD Authoring:
    • Arquivos de vídeo será re-codificado e tornado em um disco DVD padrão, playable em um leitor de DVD (apenas na versão Plus).
    • Vídeo queima suporta AVI, MPG, VOB, ASF, WMV, MP4, OGM e todos os formatos de vídeo que têm um DirectShow baseado codec.
    • Escolha do widescreen ou formatos de vídeo DVD authoring.
    • Grave arquivos de vídeo PAL ou NTSC.

    Dados Gravando CD ou DVD:
    • Express Burn Plus pode queimar ISO conforme dados DVDs e Blu-ray discos (DVD-R, DVD-RW, DVD + R, DVD + RW, BD-R, BD-RE, BD-R DL, BD-RE DL) .
    • Dados discos apoio multinivel pastas e nomes de arquivo longos.
    • Dados CDs são totalmente compatíveis com ISO Joliet extensão.

    Características Gerais:
    • Suporta multi sessão gravação em CD ou DVD (você pode escolher para adicionar mais músicas em uma hora mais tarde).
    • Records CD gravável (CDR) e CD Re-recordable (CDRW) discos (DVD e BD e equivalentes).
    • Inclui operação da linha de comando para automação e integração com outros programas.
    • Simples, fácil de usar a interface para o dia-a-dia operação.

    Tamanho: 5.74MB