24 de março de 2009

Age of Empires II Gold Edition

Age of Empires II Gold Edition

Conduza uma das civilizaç es mais poderosas da Idade Média à prosperidade. Recrute os seus exércitos. Crie alianças. Faça crescer uma economia de mercado próspera. Construa maravilhas que resistam à passagem do tempo. Existem muitos caminhos para o poder, mas apenas uma civilizaç o dominará.

Saber mais




Classificação do cliente

Descrição

Recrute exércitos
Lidere com astúcia e bravura. Treine o seu povo para se tornarem militares de infantaria, cavalaria, atiradores de machados, cavaleiros, arqueiros, etc. Controle todas as estratégias e tácticas militares em intensas batalhas em tempo real. Crie formaç es, coordene ataques, flanqueie a infantaria do inimigo, cerque os seus castelos, etc.

Crie alianças
Una forças com outras civilizaç es. Estabeleça áreas de integraç o económica. Crie uma estratégia global de conquista e sobrevivência.

Faça crescer uma economia de mercado próspera
Uma economia baseada no mercado permite abrir novas avenidas de comércio com os aliados e criar novos métodos para conquistar os inimigos. Construa um império rico criando mercados, comprando e vendendo recursos, e estabelecendo novas rotas comerciais.

Construa maravilhas que resistam à passagem do tempo
Consegue construir a Catedral de Chartres? O Palácio de Carlos Magno? A Basílica de Santa Sofia em Constantinopla? Mantenha-os incólumes por tempo suficiente e pode ganhar o jogo.

Conduza uma de 13 civilizaç es
No Age of Empires II, pode comandar qualquer uma de 13 poderosas civilizaç es. Entre estas est o as civilizaç es dos Francos, Japoneses, Bizantinos, Vikings, Mongóis, Celtas, etc. Cada civilizaç o tem atributos, forças e fraquezas, edifícios e tecnologias únicos, assim como uma unidade de combate única, baseada na sua história. Certifique-se de que experimenta todas as civilizaç es para encontrar aquela que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Inclui a expans o Conquerors
Cinco novas civilizaç es, quatro novas campanhas históricas, onze novas unidades, mapas diferentes, e todo um conjunto de novas funcionalidades.

Este jogo foi desenvolvido para Mac pela MacSoft.

Requisitos de sistema

  • Mac OS 8.6 ou posterior;
  • G3/350 ou mais rápido (500 MHz necessários para jogo online);
  • 128 MB de RAM;
  • 750 MB de espaço disponível em disco.



Nenhum comentário: